EVENTOS




VI CONGRESSO MINEIRO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA


CMGO 2013

Organizado pela SOGIMIG, o VI Congresso Mineiro de Ginecologia e Obstetrícia promete temáticas de interesse tanto aos médicos Ginecologista Obstetras, quanto aos acadêmicos de Medicina.

Data: 01 a 04 de maio de 2013
Local: Minascentro - Belo Horizonte/MG

Para os membros interessados, a Coordenadora da liga, a LIV, nos ofereceu 10 vagas para aplicação de um questionário em determinada palestra do congresso. Cada pessoa ficara encarregada de uma palestra apenas, e ganhara sua inscrição no congresso, o que possibilita a sua participação no evento qdo terminada a sua função. NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE!!!

Mande um e-mail para ligalagomg@gmail.com, ATÉ TERÇA-FEIRA (16/04/2013) A NOITE expressando interesse de participar. Se mais de 10 membros se interessarem, faremos um sorteio, e na quarta-feira divulgaremos os nomes dos escolhidos.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://cmgo2013.com.br/

Uma ótima tarde a todos!!!!


PROVA DE ESTÁGIO MATERNIDADE OCTAVIANO NEVES

O edital da prova ainda não está disponível, mas ela ocorrerá em MAIO, data e número de vagas ainda a divulgar. Quando tivermos mais informações, postaremos aqui para voces!!! Então, vamos começar a estudar gente!!!! Maio jajá está aí!!!